sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Programa Eleitoral: Lista A

Iremos ter as nossas Eleições com uma lista única. Cremos que resulta do facto de toda a dinâmica em volta do renascer do nosso Núcleo, que culminou no desafio de nos tornarmos uma Casa do Benfica, ter-se baseado num grupo dinâmico e coeso que mereceu a confiança de todos, visível nas eleições para a Comissão Instaladora:

O nosso programa para a Direcção da Casa do Benfica na TAP, assenta nos mesmos princípios que desde o inicio nos nortearam: servir o Benfica o melhor que pudermos e soubermos, realizar à volta desta paixão comum, uma série de iniciativas que aproximem os Sócios da nossa Casa ao Clube e que simultâneamente dêem a todos a oportunidade de um convívio entre funcionários da nossa TAP, num espírito saudável e descontraído.

Temos pensadas e estruturadas uma série de actividades, desportivas e culturais, que façam sentir todo o universo dos nossos Sócios que somos um espaço pensado para TODOS.

Teremos iniciativas destinadas aos mais novos, outras vocacionadas para um convívio familiar, sempre em torno de um espírito saudável, onde o nosso Benfiquismo esteja presente e nos faça sentir o ORGULHO que temos em pertencer a esta Família.

Queremos chegar a todos os funcionários TAP, em todas as escalas no mundo.

Queremos chegar a todas as Casas do Benfica e com elas estabelecer uma relação dinâmica !

Chegámos até este ponto, com o trabalho e envolvimento de muitos colegas. Com eles continuaremos a contar.

Desde o início, em 1999, até aos dias de hoje, fizemos questão em que nenhuma mensalidade fosse exigida.

O caminho que se segue agora, com uma série de iniciativas e uma estrutura que implica alguns gastos, numa organização que conta já com cerca de 1250 sócios, levou-nos a tomar a decisão de criar uma quota mensal. Terá o valor de 1 ( um ) euro, com a possibilidade de ser paga em duas modalidades: semestral ou anual. Todo o movimento financeiro será sujeito à apreciação de um Conselho Fiscal, independente desta Direcção nas suas decisões, e a quem motivamos para que desempenhe o seu papel num TOTAL rigor e transparência.

Os benefícios decorrentes do reconhecimento da nosa Casa pelo Benfica, irá estender-nos direitos e obrigações de que todos iremos usufruir.

Queremos que cada vez mais os Benfiquistas da TAP vivam o seu Clube de perto. Queremos que TODOS nós saibamos que nunca ' voaremos ' sós.

' E pluribus unum ' & ' We will never fly alone ' são motes que nos encantam.

Trabalharemos com Paixão. Por todos vós. Pelo BENFICA !!!

LISTA A

Sem comentários:

Enviar um comentário