segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quando as ' Nucleo-Girls ' saem à rua...




....o Benfica brilha mais!!!!!



Começo por dizer que as nossas Nucleares crescem, apoiam, participam, partilham, dinamizam e afirmam-se cada vez mais no nosso Núcleo !!! Acompanhar estas Guerreiras a Alvalade foi portentoso, foi magnífico !!!
O que aprendemos ??? Bom.... aprendemos que definitivamente o futebol não é só para homens e que as nossas meninas sofreram, cantaram e puxaram pelo Benfica tanto ou mais que qualquer outro apoiante. Um orgulho pra qualquer Clube!



À medida que o nosso Núcleo cresce saudável e vigoroso, a presença, o interesse e a participação activa das mulheres tem também aumentado e, acima de tudo, tem sido determinante para nos dar mais brilho !!!
Xana, Mónica, Ana Lúcia, Joana, Sássá, Glória, Rita, Sara, Sónia, Silvia e todas as outras Nucleares que têm dado cor aos nossos jantares e deslocações à Catedral e outros estádios, dizemos-vos:

Vocês são fundamentais !!!
Obrigado por viverem o Benfica dessa maneira tão inspiradora!!
Este Núcleo é feito em grande parte por TODAS VÓS!!!

1 comentário:

  1. Que ninguém duvide .. e não se trata de conversa mole. Quando se pode contar com um grupo de Mulheres empenhadas num objectivo TUDO se torna mais fácil, tudo se torna possível. Assim é na política, nas artes, no desporto, em todas as áreas da nossa vida.
    Temos a sorte de as ' nossas Nucleares ' viverem o Benfica com a Paixão que as Mulheres pôem em tudo. O resultado está à vista ... ENORME parte do nosso actual sucesso, passa por elas, é FEITO por elas.

    Por mim, e sendo do mais sincero, digo:

    OBRIGADO a todas !!!

    ResponderEliminar