terça-feira, 3 de novembro de 2009

e a propósito de dia 31 ... e do próximo 26!!

... ' o jantar, pese embora o mau resultado desportivo, foi um absoluto sucesso, onde cerca de duzentas pessoas, unidas pelo seu Benfiquismo, confraternizaram e viveram este fenómeno crescente que é o Núcleo SLB / TAP. Isto, sempre num saudável ambiente de alegria e boa disposição.'

Estas palavras são do Licínio, um Nuclear de peso cheio, uma das pessoas que tem ajudado TANTO a que possamos crescer.

Ele fala assim do jantar, desse jantar onde 200 de nós, Benfiquistas da TAP, vivemos em conjunto uma noite de emoções. A de receber o Ricardo Araújo Pereira, nosso Adepto desde 1999, o Toni, que ficou abismado com a enormidade de gente e Benfiquismo e ... a Águia Vitória, a cuja entrada ao som de ' Glorioso SLB ' correspondeu com um abrir de asas que nos mostra estarmos no caminho certo.

Entretanto, sabemos que houve pormenores que não correram a 100%. Correrão no próximo, assim esperamos, com a ajuda de TODOS.

Próximo ?? Sim !!!!!!! Dia 26 de Novembro, na Catedral da Cerveja ( Estádio da Luz ), com a presença de ... Luis Filipe Vieira, o nosso presidente. E de mais surpresas que anunciaremos em breve.

Como em breve irão receber o email com todos os detalhes e a que pedimos desde já que respondam, possam ou não garantir desde logo a vossa presença.

Não desanimámos. Estes dois dias de aparente descanso, serviram para fazer o rescaldo da noite e fechar contas. Já hoje adicionámos 15 NOVOS Membros ao nosso Núcleo. Somos hoje 624!

Vamos aos 700 antes de 26/11? Vamos de certeza !!!

Saudações a todos

E um Obrigado, em nome do Núcleo a TODOS vós.
E um Obrigado especial, se nos permitem a:

Licínio, Mónica Calixto, Ana Lúcia, Rita Garin, Sara e Glória. Na sombra, com um trabalho IMENSO, fizeram com que a noite tivesse mais brilho!

O Benfica perdeu ? Sabemos que não. NUNCA !!

13 comentários:

  1. grande jantarada jan, mas devo dizer que foi uma noite pior que pessima....obviamente por razoe que nos estao alheias ! uma opiniao , nao façam jantares em dias de jogo. just in case ! é que o nosso amor não esmagar é o pior que pode haver mesmo :(
    e queria dizer apenas que o esforço, dedicaçao e amor que mostras por todo este trabalho com este nucleo é absolutamente brutal.... tu és grande janjan ! :)

    grd abraço Glorioso, e estou ANSIOSO pa ESMAGAR akeles filhos da .... enfim, ganharam fora das 4 linhas mas na Luz nem os amigos do pinto da costa os ajudam....

    S.L.BRUTAL !

    ResponderEliminar
  2. Grande jantar, onde nos unimos por uma grande causa, o SLB!
    As derrotas fazem parte de qualquer campeão. E se perdemos um jogo, se temos que sofrer com as injustiças, que aconteça no seio da nossa família. Prefiro não estar sozinho quando tiver que enfrentar a dura tristeza de uma derrota do Glorioso. Se tenho que sofrer com isso, que seja entre os meus pares, entre os que sofrem comigo, porque a minha lágrima tem ali ao lado um ombro amigo onde cair!
    Força SLB!!
    E força Jan, que levas isto para a frente!!
    (mas não é sozinho, é com a ajuda de mais alguns magníficos...)

    ResponderEliminar
  3. Marcos & Pikas.

    OBRIGADO por aparecerem a comentar o blog .. essa É a ideia, aqui trocarmos ideias e crescermos.

    O modo como eu levo isto Marcos ? Com a paixão igual que vejo em TODOS.

    Pikas .. e os magníficos... são assim pessoas como tu e outros que falam à Benfica, sentem à Benfica! Somos 12 no nome mas... umas quantas dezenas no terreno!! ;-)

    ResponderEliminar
  4. claro que não perdemos ... ganhamos sempre quando estamos entre amigos
    e realmente foi boa a noite de convivio e mais uma vez a Vitória estava linda..

    ResponderEliminar
  5. Pois é...sou nova por estas andanças, mas acho que o que nos torna fortes é aceitar uma derrota como uma situação que faz parte da vida desportiva...e não só, mas é disso que falamos. Nem os outros são F. da P., nem nós uma desgraça...todos fazemos por ganhar...às vezes corre bem, outras não, agora não vamos ficar com a noite estragada por isso...temos a vida toda pela frente para celebrar victórias...
    Loide

    ResponderEliminar
  6. Loide & Cris ... Bem-vindas a este espaço NOSSO/VOSSO !!!!
    E é verdade... que bom que é estar assim .. mesmo quando não ganhamos !!!

    ResponderEliminar
  7. Com tantos membros e convidados , era dificil não haver pequenas falhas , mas podem ser revistas e melhoradas , penso ainda que os convidados deveriam interagir mais com os membros , através de respostas a perguntas que podiam ser enviadas por mail e depois apresentadas no jantar , mas inovar e desenvolver ideias , cria vitalidade e beneficia o nucleo e os seus apoiantes.

    ResponderEliminar
  8. Luis: grande sugestão!!! Iremos pensar nisso já para o jantar de Novembro!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo jantar! Em boa hora descobri este núcleo fantástico e único no mundo! Tenho a certeza que seremos cada vez mais. A derrota foi realmente indigesta, mas nada melhor como estar no meio de tantos benfiquistas para recuperar da azia. Partilhamos todos o mesmo amor e isso sente-se quer na vitória quer na derrota.
    O jantar correu mesmo bem, tendo em conta o número de pessoas, só tive pena de não ter podido conviver mais com as pessoas....pois não conheço praticamente ninguém do núcleo. Mas com certeza terei mais oportunidades.
    Joana Craveiro

    ResponderEliminar
  10. Joana... passei por ti e pouco ou nada te falei, tal era a minha correria ... e no entanto adoro o teu modo de viver o Benfica.
    Dia 26 .... 10 minutos e um café ?

    Jan

    ResponderEliminar
  11. Amigo Jan,para que conste o nosso ilustre Tony,confidenciou-me que do género nunca tinha estado em coisa semelhante...impressionante,frisou!
    Expectacular direi eu...bem que podias ser o public relations do nosso glorioso,tal a tua capacidade mobilizador do universo benfiquista...só visto mesmo...ÉS ENORME,TAL COMO O CLUBE QUE AMAS.

    ABRAÇO

    ResponderEliminar
  12. APENAS DIGO QUE NAO ESTIVE PRESENTE PORQUE ESTAVA DE SERVICO!E NAO ME DERAM O DIA!MAS FICO MUITO FELIZ POR TER CORRIDO BEM! UM ABRACO PRA TODOS!!!

    ResponderEliminar
  13. Adorei... sofri....chorei..mas estava em "familia"..em casa!! Obrigada Jan, obrigada Nucleo...beijos

    ResponderEliminar