quarta-feira, 4 de novembro de 2009

5ª feira ..26 de novembro .. a partir das 18,30


Pode parecer prematuro mas ... acreditem que não é, afinal faltam apenas 22 dias!
Decidimos avançar já com o anúncio do jantar, se bem que ainda estejamos a ultimar a ementa e o preço final, junto do responsável da Catedral da Cerveja. Será à volta de um prato principal, com bebidas incluídas ( vinho, cerveja e refrigerantes ), sobremesa e café. O preço, pelo que nos mostram as últimas experiências, rondará os 25 euros ( 50% para crianças até 12 anos ). Pedimos um pouquinho de compreensão enquanto esperam pela definição da ementa/preço.
Muitos perguntam porque fazemos um jantar TODOS os meses. A resposta é... porque há sempre quem não possa ir a um evento e vai ao seguinte. Temos neste momento uma base de dados com 637 Membros. Ao nosso jantar, muitos de nós gostamos de levar amigos e familia, de um total de 105 presenças em Setembro passámos para o redondo número de 200 em Outubro, situação que poderá repetir-se em Novembro.
Aprendemos em cada jantar e tentamos emendar o que correu menos bem. Sabemos que para ter uma ideia do nº de presenças, de modo a adequar o espaço e as iniciativas, quanto mais cedo abrirmos as inscrições melhor, e as respostas ao email que enviamos são FUNDAMENTAIS ! Mesmo que seja um ' nim ' um ' ainda não posso garantir ' ... vamos somando as respostas positivas e tendo uma ideia das possíveis entradas de última hora, sabendo também que há sempre imprevistos, seja no sentido de cancelar presenças, seja no de pedidos para aumento do nº de pessoas reservadas. Neste jantar iremos adoptar um método que permita uma melhor e mais justa distribuição pelos lugares existentes. Mais tarde serão informados de como tudo irá decorrer.

Sabemos já que iremos ter o nosso Presidente Luis Filipe Vieira connosco, bem como algumas pessoas que lhe são próximas e estão ligadas ao Marketing do nosso Clube. Teremos, uma vez mais, a nossa querida Vitória, o Juan e o Nuno. Teremos, tal como é hábito também, t-shirts ( 10 euros ) e os cartões personlizados do Nucleo SLB/TAP ( entregues a quem confirmar a presença até 5 dias antes da data, custo de 2 euros), bem como Kits de Sócio do SLB para quem queira filiar-se na hora. ( este é um dos projectos que nos faz mover enquanto Núcleo, fazer crescer o nº de sócios do SLB, na caminhada rumo ao 300.000!! )

Aguardamos a confirmação da presença de dois outros Convidados de Honra, atletas do SLBenfica. Queremos mostrar ao Clube o quanto o AMAMOS e por cuja Grandeza lutamos, dentro da Empresa em que com ORGULHO trabalhamos. Entretanto, o trabalho continua, todos os dias vemos aumentar o nº de Membros, trazidos por TODOS vós, através do envio dos dados pessoais ( nome e nº TAP, email e contacto tlmv ) para o nosso endereço: slbtap@gmail.com ou através de inscrições feitas directamente em : http://slbtap.homestead.com/index.html ( o nosso Site, que contamos ter pronto noutros moldes brevemente).

De todos têm surgido ideias para o Núcleo. São bem-vindas e estudamos sempre a sua viabilidade em termos práticos, sendo que 10 anos nos trouxeram alguma experiência em relação a projectos atraentes mas pouco viáveis. Pedimos também uma maior utilização do nosso blogue, pois lá comunicamos sempre em primeira mão o que vamos conseguindo fazer. A vossa interacção através da caixa de comentários é uma oportunidade para nos fazer entender o que haverá a corrigir.

A TODOS os que estiveram no jantar de Outubro agradecemos o modo como souberam ultrapassar um ou outro detalhe que não correu bem. Alguns casos pareceram mais complicados mas cremos que tudo se resolveu a contento. A data escolhida foi condicionada pelos nossos Convidados, RAP e TONI, coincidiu com o jogo, acabou por ser melhor, ' sofrer ' junto de quem, como nós AMA o Benfica.

Vamos às inscrições então..

Núcleo SLB / TAP

6 comentários:

  1. Marcos e Cris ... estão inscritos ... de qualquer modo enviem email para o Núcleo.

    ResponderEliminar
  2. ainda que não tenha nada a ver com a TAP... Posso juntar-me?????? Viva o Glorioso, caracoles!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Maria... junta-te como Adepta... e até um cartão terás !!!

    Manda nome/email/tlmv para: slbtap@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Pela minha PAIXÃO....tudo...lá vou eu trocar mais uma estadia...AMO-TE BENFICA

    ResponderEliminar