quinta-feira, 17 de março de 2011

jantar de inauguração da Sede

Caro(a) Sócio(a)

Aquilo que há dois anos atrás parecia apenas uma miragem, um sonho, torna-se agora realidade, torna-se agora motivo de orgulho para todo o Universo Benfiquista da TAP. A nossa CASA DO BENFICA NA TAP VAI SER INAUGURADA !

Estarão presentes nesta data memorável inúmeros convidados de honra representantes dos dois mundos, TAP e Benfica. Podemos adiantar que estará presente o nosso Presidente Luís Filipe Vieira e mais alguns membros da Direcção do Sport Lisboa e Benfica, assim como membros do Conselho de Administração da nossa TAP, algumas Glórias do Benfica, e ainda o humor e o Benfiquismo incondicional do já nosso amigo Ricardo Araújo Pereira. Estarão todos presentes para celebrar algo de inédito, a inauguração de uma Casa do Benfica numa Empresa.
O Jantar de Celebração terá lugar na Catedral da Cerveja, dia 1 de Abril pelas 20:30, no entanto, é de todo aconselhável que cheguem com uma hora de antecedência.
Haverá uma cerimónia de inauguração da nossa Sede com um figurino ainda por definir, dependente da agenda dos Exmos Presidentes do Sport Lisboa e Benfica e do CA da TAP.

O jantar terá um preço de 20 Euros e as confirmações para o mesmo terão que ser enviadas para
eventoslbtap@gmail.com\

Não esperem pelos últimos dias. É imperativo que nos enviem: Nome - Nº Tap, e nome dos acompanhantes ( se for o caso ), de forma a que todos possam ser facilmente identificados na entrada do jantar. Informamos ainda que crianças até 10 anos pagam apenas metade do valor anunciado para o jantar.

VAMOS MAIS UMA VEZ MOSTRAR DE QUE É FEITO UM BENFIQUISTA DA TAP !!
ESTA É A NOSSA PAIXÃO!!!

Saudações Benfiquistas,
A Direcção,

Sem comentários:

Enviar um comentário