quarta-feira, 2 de março de 2011

emissão dos cartões

Findo que está o período para a regularização do pagamento das quotas iremos enviar ao Sport Lisboa e Benfica a base de dados com os nomes dos actuais sócios da nossa Casa do Benfica na TAP, com a numeração actualizada.

Quem a partir desta data efectuar o pagamento das suas quotas, ou efectuar nova inscrição, irá ser acrescentado à referida lista, com um novo número de sócio, e de tal facto será o Clube informado.

Relembramos que em qualquer dos casos acima descritos, é necessário o envio do comprovativo de transferência para: pagamentoslbtap@gmail.com
com os seguintes dados:
nome completo - nome para o cartão - nº TAP ( ou de empresa, ou nº TAP do familiar ou sócio efectivo proponente ) - NIF - endereço de email - nº de telemóvel ( facultativo ).

O NIB a utilizar é o da conta da Casa do Benfica na TAP: 0010 0000 4593070 0001 64


Aguardamos instruções detalhadas em breve, por parte do Sport Lisboa e Benfica, de modo a que os nossos sócios se possam dirigir ao Estádio da Luz, a fim de mandar fazer o seu cartão.
Irá ser necessário levarem uma fotografia tipo passe.
Estamos a negociar a inclusão de patrocinadores no cartão, pelo que pedimos apenas uns dias mais, de modo a que possa a nossa Casa beneficiar com esta possibilidade.

Pedimos a todos que passem palavra aos sócios e colegas que não efectuaram o pagamento das quotas que o poderão fazer não só por transferência bancária, bem como na nossa sede no Hangar 4.

VAMOS CONTINUAR A CRESCER COMO CASA DO BENFICA.
SOMOS A Nº 235 ... QUEREMOS SER DAS PRIMEIRAS EM DEVOÇÃO !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário