quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AABE

FOSSO ALVALADE

A AABE enviou durante a manhã de hoje missiva à Federação Portuguesa de Futebol a solicitar cabal esclarecimento sobre a organização do último jogo da Taça de Portugal em Alvalade.
«Exmo. Sr. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol
Dr. º Fernando Gomes,

Na sequência do último SportingCP - Sport Lisboa e Benfica, decorrido no passado dia 21 de Novembro no Estádio Alvalade XXI, a Associação de Adeptos Benfiquistas tem recebido inúmeros contactos por parte de associados e adeptos do Sport Lisboa e Benfica sobre a ausência de rede de protecção para cobrir o fosso do respectivo estádio.
Manifestamos a nossa estranheza, pois no último jogo do campeonato nacional disputado neste mesmo estádio envolvendo estes dois clubes a respectiva estrutura esteve montada.
Num estádio onde já ocorreram diversos acidentes devido ao fosso, é incompreensível que esta situação não tenha sido acautelada, como repetimos foi noutras ocasiões, e esta situação pelos relatos de diversos adeptos só suceder na bancada afecta aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.
Exigimos um esclarecimento da Federação Portuguesa de Futebol relativamente a este assunto, infelizmente os adeptos em Portugal já se habituaram ao terrorismo de palavras dos dirigentes, mas não queremos acreditar que premeditadamente quem organiza um jogo tenha o beneplácito da Federação para colocar em risco a vida de seres humanos.
Saudações Benfiquistas,
P' Associação de Adeptos Benfiquistas
Francisco Mourão Benitez»

Sem comentários:

Enviar um comentário