quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Marchena

Queridos amigos,

Quero comunicar-vos a decisão que tomei por estes dias.
Coloco um ponto final na minha carreira como futebolista. Não foi nada fácil, mas assim é a vida, e agora encaro outra etapa.
Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, ensinaram e apoiaram ao longo de todos estes anos.
Sinto-me um privilegiado pela oportunidade que tive de viver tantas experiências, de todo o tipo.
Esta maravilhosa aventura começou na Rua Léon, de Las Cabezas de San Juan, e não parou de ter vivências enriquecedoras tanto profissional como pessoalmente.
O futebol deu-me uma educação, bons amigos e uma magnífica experiência.
Agradeço a todas as equipas - Juven, CD Cabecense, Sevilha, Benfica, Valencia, Villarreal, Deportivo da Corunha e Kerala Blaster -, por darem-me a oportunidade de defender as suas camisolas e por terem pernitido que vestisse as cores da seleção.
Seria impossível nomear todas as pessoas que foram importantes na minha trajetória, entre família, amigos, colegas e adeptos. A todos eles...obrigado por tanto!


Carlos Marchena



Sem comentários:

Enviar um comentário