segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Está na hora

Na página FB da Associação de Adeptos Benfiquistas:

As modalidades do Sport Lisboa e Benfica são um dos maiores patrimónios do nosso clube. São a prova do nosso centenário ecletismo, bem como o orgulho de todos os benfiquistas ano após ano ao conquistarem diversos títulos para o nosso Museu Cosme Damião.

Infelizmente nos últimos anos, principalmente no novo complexo do Estádio da Luz, os Pavilhões não têm tido assistências dignas das vitórias que a Raça, o Crer e a Ambição dos nossos atletas merecem.

É vital que todos - sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica - possamos contrariar esta tendência; por isso, a Associação de Adeptos Benfiquistas, em parceria com o blogue BenficaEcletico, apela a todo o mundo virtual encarnado a divulgação desta iniciativa:

MISSÃO: INFERNO NO PAVILHÃO!

Será a primeira de várias iniciativas nas quais o único objectivo é encher os pavilhões encarnados com fervor, paixão e mística benfiquistas.

No dia 17 de Janeiro, às 14 horas, junta-te a nós na estátua do Rei Eusébio para, unidos, ajudarmos a encher os pavilhões da Luz num verdadeiro Dia à Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário