domingo, 14 de julho de 2013

Hora de ... seguir em frente!

Realizou-se no passado dia 12 de Julho de 2013 o acto eleitoral para os novos órgãos sociais da Casa do Benfica na TAP.
Com uma única lista concorrente, a nova direcção foi eleita por unanimidade, tendo escolhido a candidata Joana Craveiro como nova presidente desta Casa. Por opção estratégica mantiveram-se alguns dos anteriores directores e acrescentaram-se outros novos, com o objectivo de manter um rumo que se verificou bem sucedido nos três primeiros anos de mandato.
A aproximação dos Benfiquistas da TAP ao nosso Clube foi desde sempre, e continuará a sê-lo, a razão principal da nossa existência.
O nosso lema ' Existimos para servir o Benfica ', demonstra bem porque mantemos viva e permanente a nossa missão de nunca recuar no propósito de engrandecer, pelos meios ao nosso alcance, a realidade do Sport Lisboa e Benfica.

Neste mandato que agora se inicia, teremos como objectivo fazer uma apresentação da nossa Casa do Benfica na TAP a todas as outras Casas que manifestarem vontade de conhecer a nossa realidade, com o objectivo de trocar ideias e experiências, de modo a que em conjunto possam surgir iniciativas que consolidem o Benfiquismo em todas as regiões onde ele está implantado e organizado.
É nossa vontade também realizar eventos que permitam uma vivência mais directa e permanente de muitos Benfiquistas junto do nosso Estádio da Luz, realizando convívios na Catedral da Cerveja, com homenagens a uma vastíssimo leque de figuras da nossa história que assim poderão relembrar o quão eterna é a nossa gratidão.

Joana Craveiro
Presidente da Casa do Benfica na TAP

Sem comentários:

Enviar um comentário