quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Bem-vinda a Casa !

A pedido da nossa sócia e Vice-Presidente, Sandra Rocha, divulgamos a sua carta aberta :

A todos os amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos, gostaria de manifestar por este meio, a minha mais profunda gratidão por todo o apoio, carinho, preocupação e amizade que demonstraram nesta terrivel fase da minha vida. A onda de solidariedade foi transcendente e foi sem dúvida um alento para a luta que travei. Sinto-me imensamente grata por estar viva e extremamente feliz por saber e sentir que não estou só. No meu universo não existe lugar para a amargura nem para a revolta mas unicamente para a alegria, felicidade e harmonia, olhando sempre para o futuro com um sorriso.

Caminho assim, para uma total recuperação e em breve certamente retomarei a minha vida na sua plenitude.

MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO.

BEIJO GRANDE

Sandra

Sem comentários:

Enviar um comentário