
Sem desprimor pelos outros 23 visionários que te acompanharam naquela tarde de 28 de Fevereiro de 1904...
OBRIGADO COSME DAMIÃO
Por teres ajudado a criar o verdadeiro sentido na vida de milhões de pessoas!
ASSEMBLEIA GERAL
CONVOCATÓRIA
Nos termos da lei e dos estatutos, convocam-se todos os associados da Casa do Sport Lisboa e Benfica na TAP (adiante Casa do Benfica na TAP) para reunir em sessão extraordinária, no dia 25 de Fevereiro de 2011, pelas 19 horas, nas instalações do restaurante Catedral da Cerveja, sito no Estádio da Luz, Avª General Norton de Matos, 1500-313 Lisboa, com a seguinte ordem de trabalhos:
1- Ratificação da versão final dos estatutos da Casa do SLB na TAP, nos termos fixados na respectiva escritura de constituição, outorgada em 15 de Dezembro de 2010 no Cartório Notarial de Lisboa de Alexandre Gonçalo Oliveira Perdigão, lavrada de folhas 33 a 34 do livro de notas para escrituras diversas com o n.º 16 daquele cartório, e rectificação dos mesmos quanto ao n.º 1 do seu art.º 29.º, no sentido de passar a constar que a direcção deve ser composta por um número ímpar de membros, nos termos legalmente previstos;
2- Validação da eleição dos membros dos órgãos da Casa do Benfica na TAP para o primeiro mandato (triénio 2010-2012);
O teor da escritura de constituição e estatutos está disponível no Portal da Justiça em http://publicacoes.mj.pt/pt/Pesquisa.asp?docid=1049018.
Se à hora designada nesta convocatória, não estiverem presentes, pelo menos, metade dos associados com assento na assembleia, esta reunirá meia hora depois com qualquer número de presenças.
Lisboa, 15 de Fevereiro de 2011
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral,
Pedro Lima Basto
A pedido da nossa sócia e Vice-Presidente, Sandra Rocha, divulgamos a sua carta aberta :
A todos os amigos, colegas, conhecidos e desconhecidos, gostaria de manifestar por este meio, a minha mais profunda gratidão por todo o apoio, carinho, preocupação e amizade que demonstraram nesta terrivel fase da minha vida. A onda de solidariedade foi transcendente e foi sem dúvida um alento para a luta que travei. Sinto-me imensamente grata por estar viva e extremamente feliz por saber e sentir que não estou só. No meu universo não existe lugar para a amargura nem para a revolta mas unicamente para a alegria, felicidade e harmonia, olhando sempre para o futuro com um sorriso.
Caminho assim, para uma total recuperação e em breve certamente retomarei a minha vida na sua plenitude.
MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO.
BEIJO GRANDE
Sandra