segunda-feira, 22 de março de 2010

Agora SIM, uma deslocação à BENFICA!!!


Caros Benfiquistas,


Depois de algumas deslocações com pouca expressão levadas a cabo pelo que em tempos foi o Núcleo do Benfica na TAP, agora que somos CASA DO BENFICA NA TAP, tivemos uma deslocação à BENFICA!! Pois é, foi uma autêntica armada, o grupo de trabalhadores da TAP, que se deslocou ao Algarve para apoiar o nosso Glorioso!!! Um autocarro cheio de vontade de vencer, de apoiar, cheio de Benfiquismo, abrangendo todos os sectores da TAP, rumou a sul e no Estádio do Algarve hasteou a nossa bandeira, a bandeira da Casa do Benfica Na Tap. Uma parte do sector 2 do estádio brilhou e vibrou mais que os restantes ... o sector da nossa TAP.

Um dos objectivos desta Casa foi atingido, o objectivo de nos fazermos notar também no Estádio!! Este é um dos caminhos que queremos seguir, o de criar uma falange de apoio cada vez maior e mais regular, que motive os nossos funcionários/ sócios e que passe para dentro do Campo toda a Força desta Casa.

Neste caso, existe um nome que tem de ser mencionado pela perseverança e dedicação que colocou nesta iniciativa; HÉLDER GONÇALVES!!


A ti, e a todos os que te acompanharam, esta Casa tem uma palavra a dizer!!

OBRIGADO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário