terça-feira, 29 de dezembro de 2009

convocatória assembleia geral, dia 29 de janeiro



Caros Sócios:

Esta nossa aventura, iniciada em finais de Janeiro de 1999, a que chamámos de Núcleo do SL Benfica na TAP, teve desde Setembro último um desenvolvimento marcante. Passámos de uma base de dados onde constavam cerca de 95 nomes, para a actual, onde temos referenciados e inscritos 1032 nomes. Após os eventos de Setembro, Outubro e Novembro de 2009, onde fomos apresentando ao Clube a nossa realidade actual, efectuámos algumas reuniões com responsáveis do SL Benfica, nomeadamente o Vice-Presidente Dr. Domingos Lima. Nessas reuniões debatemos o melhor modo de nos enquadrar na realidade e vida do Benfica. Foi-nos proposto que nos tornássemos numa Casa do Sport Lisboa e Benfica, usufruindo dos mesmos direitos e obrigações das Casas já existentes. Como devem calcular, tal situação foi do nosso maior agrado, pois seremos a primeira Casa a nascer dentro de uma Empresa, tornando-nos exemplo a seguir por outras grandes empresas do nosso País.
Recebemos uma carta, que acima publicamos, que estipula os passos a dar, de forma a seguir todos os procedimentos legais previstos nos Estatutos do SL Benfica. Estamos neste momento a tratar de todos os detalhes que irão nortear o nosso futuro próximo.
Esta convocatória, para uma Assembleia Geral dos Sócios da futura Casa do SL Benfica na TAP, com a presença do Dr. Domingos Lima, que irá abordar esta realidade e prestar todos os esclarecimentos, é o primeiro passo.
Simultâneamente estamos a tratar de inteirar a nossa empresa, a TAP, do actual passo que pretendemos dar, passagem do actual Núcleo SLB/TAP, a Casa do SL Benfica na TAP, oficialmente reconhecida e apoiada pelo Clube.
Estando o inicio da Assembleia previsto para as 20h30 do dia 29 de Janeiro de 2010, sendo que à hora de inicio devam provávelmente ter de ser acrescentados 30 minutos a fim de realizar-se conforme os Estatutos ( visto ser pouco provável a comparência de pelo menos 50% dos sócios na hora inicialmente marcada ), resolvemos realizar um jantar a partir das 19 horas nas instalações onde a mesma irá ter lugar - Restaurante Catedral da Cerveja, Estádio da Luz, porta 10 . Logo que possível iremos enviar e postar aqui no blogue o menu e preço da refeição.
A quem não puder ir ao jantar, pedimos a comparência nesta Assembleia, histórica para TODOS nós, a fim de exercer o seu direito de voto para a eleição da Comissão Instaladora da Casa do SL Benfica na TAP.

João Pais - Filipe Miranda - Joana Craveiro- Licinio Nogueira- Sandra Rocha- Daniel Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário