segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Quando estamos Longe!!!

Pois é meus amigos!!! Estar longe dos Nucleares nestas alturas em que o nosso Glorioso joga, é como estar "tão perto e tão longe" ao mesmo tempo!!!! Criámos todos um Ritual que nos enche por dentro!!! Sinto falta do Tó do Marisco, a nossa antecâmara para um sonho, esse Sonho chamado Benfica!!! Sonho que nos alimenta o espírito, que nos aquece a Alma!!! Esse convívio no Tó do Marisco, é único pela forma como vão chegando os Nucleares, todos com um sorriso estampado na cara. Depois de conversas, risadas, abraços, brincadeiras, começa então a Romaria para a Catedral. Ajustam-se os cachecois, enche-se o peito de orgulho e, marcha-se então a um só passo!!! São dezenas, depois centenas, e quando finalmente chegamos à Catedral, já somos uma multidão, uma Onda Vermelha composta por Milhares e Milhares de Fiéis!!! Entramos dentro do estádio, e há quem Contemple a nossa Casa, há quem ria, há quem converse, há quem faça um prece, há mesmo quem reze para que os nossos Pupilos cumpram com o Objectivo deles.....Entrega Total dentro de Campo!!!!
Dá-se então um dos momentos mais especiais de Todos, o Vôo da nossa Gloriosa Águia Vitória, que a todos emociona, e que a todos Motiva!!!!Entram os nossos jogadores em campo, os nossos Guerreiros, e aí, bem aí acaba tudo lá fora, e começa uma Viagem cheia de Paixão, uma viagem como mais nunhum pode ter!!! Uma Viagem à BENFICA!!!
E neste Moemnto o nosso Gloriosao marcou o 1-0!!!!!:))))) Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!! Um grande Abraço a todos os que estão no estádio, a todos que têm feito parte deste Sonho, um Sonho Real que se chama Sport Lisboa e Benfica!!!!

UM GRANDE ABRAÇO

1 comentário: