quinta-feira, 10 de setembro de 2009

24 setembro - JANTAR DO NÚCLEO

Pois é ... sabemos que é já daqui a 15 dias e talvez muitos não consigam estar presentes. Mas apenas hoje foi possível definir a data, uma vez que dependíamos da disponibilidade dos convidados do SLB que tanto queremos ter connosco.
Será pois dia 24 de Setembro, 5ª feira, às 19,30, no restaurante do Richard's, nas instalações desportivas do Clube TAP, por detrás dos bombeiros da Encarnação.
A ementa será definida amanhã, num preço base que rondará os 20 eur por pessoa, incluindo entradas, bebidas, sobremesa e cafés.
Acreditem que não é fácil conjugar as datas que permitam a presença de convidados SLB e simultaneamente o maior nº possível de membros do nosso Núcleo. Mas... vamos lá fazer um jantar ' à Benfica ' ... quem quiser que traga amigos encarnados e família! Logo que possível será aqui postada a ementa e o preço final...

Entretanto necessitamos de confirmar o nº de presenças até 48 horas do evento. Por isso, até ao dia 22, aguardamos as vossas confirmações para o nosso email: slbtap@gmail.com

Vamos encher a casa !!!

Janjan - Daniel Antunes - Sant'anna Miranda - Jorge Reis - Rui Gameira

3 comentários:

  1. Podia lá faltar a uma coisa dessas...Fila A, nº1 ;-)

    ResponderEliminar
  2. Vai ao "outro lado" ver um quadro que adquiri em honra do núcleo!!!Faz inveja ao mais impávido e sereno dos nossos adversários ;-)))

    ResponderEliminar