segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um belo exemplo...

Caros amigos, colegas, seguidores do blog, sócios e simpatizantes:

Já estava na hora de deixar ao núcleo o meu primeiro post! Hoje estou duplamente feliz, o meu coração ditou a hora de me refazer sócio no nosso SLB com o fabuloso Nº198041 e o meu clube brindou-me com uma exibição alucinante e uma vitória na Luz de 8-1 sobre o Vitória de Setúbal, perante 40915 espectadores. Como diz o poeta António El camiño se hace caminando e é isso que a mística deste clube e a força deste núcleo demonstram. Hoje foi o primeiro encontro do núcleo no estádio da luz esta temporada, e tenho a certeza que no final da época seremos muitos mais a levantar todas as taças para o nosso rico museu.

Muitos de vocês, seguidores do blog e colegas TAP, já são sócios do Glorioso, portanto façam-vos um favor, enviem JÁ os dados solicitados para slbtap@gmail.com. Perfeito, perfeito, seria ter alguém que nos pagasse as cotas de 1 ano...hmmmm é preciso merecer, ou não! Bela prenda.

Por agora é tudo, 8 saudações benfiquistas!

Redanny

1 comentário:

  1. Um aninho de quotas hein ? O qe não vale ter amigos. Por sorte .... tenho um como tu ! Congrats and welcome back sócio nº 198041.

    E que jogãozão !!!!!!!!!

    ResponderEliminar